Kate Not so Basic

Olá Amoras, hoje começamos a semana com um Look! Hoje trago um exemplo de um look que á primeira vista é muito básico, mas de básico tem muito pouco. Todas nós temos um simples top e umas calças skinny. Desta vez decidi fazer um look monocromático (uma só cor), porque, não há mais básico que isto e tem a vantagem de nos fazerem parecer mais altas (yeiiiii!).

Pois bem, este look de frente é o mais básico do mundo, mas de costas não. Este top/body escondem uma surpresa! Este body tem um decote fundo nas costas, com tiras que fazem dele o elemento surpresa do look! Com um decote como este, não é necessário "decorar" o look. Esta é a peça-chave do look, e ganha mais força, se deixar-mos os acessórios e as carteiras espampanantes em casa. Adoro este tipo de peças, que aparentemente são uma coisa, mas têm algo que os torna especiais.

O outro elemento que torna este look "diferente" é o cabelo. Meninas e Meninos, Senhoras e Senhores, apresento-vos o meu cabelo natural! Tcha nannn!  Decidi usar o meu cabelo natural, porque ele é diferente, tem um textura meia ondulada/encaracolada, e tem MUITO mas MUITO volume. E isso de certo traz um cariz mais livre, natural e selvagem a todo o look. Eu gosto de ver o cabelo como um acessório, como uma carteira ou um cinto. Podem transformar o look completamente! Imaginem se eu estivesse com o cabelo esticado, conseguem imaginar? Dava um ar muito diferente ao look, talvez mais "formal" e mais "arrumadinho"! Mas não era esse look que eu queria! Por isso, deixei o meu cabelo ao natural, e aqui está o look final.

Eu confesso que não uso muito o meu cabelo ao natural, porque tem mesmo muito volume, e ás vezes não sei o que fazer com tanto cabelo. Por isso normalmente, aliso-o ou ondulo com a minha prancha de cabelo, de maneira a que ela fique menos selvagem. Se tiveres o cabelo como o meu, fica atenta, porque vai sair no canal um video onde ensino a "domar" a juba de leão! ;)

Completei com um calçado super prático, umas sapatilhas! Com este body uns saltos altos, tornariam o look muito obvio, e talvez sexy demais para o dia-a-dia. Acho que ficaria mais apropriado para usar á noite. Com sapatilhas o look fica sexy, mas não demasiado forçado, tipo "Olhem para mim, a esforçar-me ao máximo para ficar mesmo sexy, e ficar toda a gente a olhar para mim"hahah! Eu prefiro looks menos óbvios e com classe! ;)

O que achas deste look? Usavas? Comenta aqui abaixo se tens o cabelo como o meu, e se não, como é o teu cabelo natural. Quero saber tudo, para fazer videos para o teu tipo de cabelo!

Estou a usar:

Body - Forever21 - $9

Calças - Topshop - $35

Carteira - Forever21 - $17

Sneakers - New Balance - $35 (saldos)