Kate em Degradê

Olá Amoras! Como estão? Muito frio? Eu sei, eu sei! Muito obrigada por todos os comentários super positivos ao meu último video no Youtube. Ainda fico nervosa sempre que ponho um video, porque sou nova nisto, mas vocês têm-me recebido de braços abertos! :) Obrigada <3

Bem, o look que hoje é um bom exemplo para vos falar de vestir em degradê. Ou seja, escolher uma cor, neste caso cor-de-rosa, e usar diferentes tons de cor-de-rosa, do mais claro ao mais escuro. Neste caso eu escolhi um casaco cor-de-rosa bebé, depois adicionei uma camisola cor-de-rosa velho, e depois completei com calças e botas bordeaux. Se eu fosse pintora, tinha começado com bordeaux, e depois fui adicionando branco, até ter um cor-de-rosa bem clarinho. Esta estilo funciona com qualquer cor, e é bem mais interessante, se puderem "brincar" com diferentes texturas e/ou padrões. O casaco é matizado de branco, e é feito de uma fazenda lãzada (fazenda com mistura de diferentes tipos de lãs), a camisola tem um entrançado, e as calças tem um padrão muito subtil. Quando utilizamos cores sólidas, ou seja, sem pintinhas ou riscas, ou flores, podemos usar e abusar de texturas diferentes (textura de seda, de tricot, de malha, de fazenda, de crochet, de tweet, etc etc).

Dica: Se tu és alta deves escolher cores mais escuras para a roupa exterior. Se és gordinha, usa cores mais escuras, nas zonas que queres disfarçar. Se és baixinha, um casaco de cor mais clara vai te realçar.

As cores claras realçam, as cores escuras subtraiem, escondem, disfarçam. Ou seja, se tens umas pernas gordinhas e não queres chamar atenção para elas, evita usar calças de cores claras. Usa calças mais escuras, como bordeaux, e depois uma uma camisola ou um lindo cachecol branquinho. O cachecol vai realçar a tua linda face e cabelo :)

Espero que gostem do outfit e das dicas! Qualquer dúvida que tenham, estou aqui para voçês amoras! :)

IMG_5922

IMG_5958

IMG_5962IMG_5963 IMG_5955 IMG_5950 IMG_5947 IMG_5936 IMG_5926_2

Estou a usar:

Casaco Zara - $65

Camisola Loft - $25

Calças Zara - $20 (saldos)

Botins Forever21 - $25

Carteira Kate Spade - prenda

Colar Aldo - $10 (saldos/pack de 3 colares)

Cinto Forever21 - $3

Aneis H&M - $5

Com Amor,

Kate