Kate e o Vestido de Seda

Olá Amoras! Prontas para passear muito nesse fim-de-semana? Hoje trago-vos um look ideal para dias de Primavera, para passear ao ao livre, ou até ir a uma festa ou cerimónia mais especial, se quiser ir bem simples e confortável.

O vestido que trago, é daqueles com um corte  bem antigo, e é um clássico. Este modelo de vestido, é ideal para mulheres que que têm um tronco magrinho, mas que depois têm uma anca e pernas mais gordinhas. Este vestido, realça o tronco, e depois esconde a anca e as pernas. No meu caso, como me afina a cinta, dá a ilusão de que tenho mais anca, do que na verdade tenho, mas eu gosto disso! :) Acho que me faz uma silhueta mais feminina. O facto de o vestido tapar o joelho, e terminar a meio da perna, é ideal para mulheres de perna mais gordinha, pois o vestido acaba na zona onde a perna começa a estreitar. Por isso este tipo de vestido vai ajudar-nos a parecer-mos mais magras. E como falei no post anterior, sobre nunca mostrar demais, este vestido tem o equilíbrio perfeito, tapa quase toda a perna, mas depois tem algum decote, e por isso tudo fica equilibrado.

A seda, é um dos meus tecido favoritos, não só porque acho muito feminino, mas especialmente pela forma como cai no corpo, e é um tecido tão fresco e suave para a nossa pele. Sobre as cores deste look, como o vestido é bem simples, tanto a nivel de cor como de modelo, decidi usar alguns apontamentos de dourado, camel para os acessórios, e rematar com uma boca vermelha, para contrastar com todo o look. Clássicos são sempre clássicos.

Espero que tenham gostado deste look! Deixem-me aqui o vosso comentário e partilhem comigo ideias para novos looks e novos videos! Adorava saber! :)

 

IMG_6986

IMG_6973

IMG_6982

IMG_7006

IMG_6962

IMG_6965

Estou a usar:

Vestido Eva Mendes - prenda

Carteira Details - $7

Sapatos Zara - $35

Com Amor,

Kate