A Kate nunca mostra demais

Olá Amoras do meu coração!!! Como estão?

Desde já quero agradecer muito pelo feedback tão positivo ao meu último video. Fico muito contente, de gostarem e de tirarem partido das dicas que partilho!

Ora bem, hoje trago-vos mais um look de Primavera. Por aqui o sol e o calor já estão a chegar com muita força, e por isso decidi trazer um look com calções, caso este look ainda seja fresco demais, podem sempre usar uma meia calça semi-transparente. Como sabem, uma das regras que eu mais gosto de usar quando me visto, ou visto clientes minhas é: Menos é mais. Ou seja, eu acredito que muitas vezes ganhamos pela simplicidade, do que tentarmos demasiado: combinar todas as peças de roupa, usar demasiados padrões, ou imensos acessórios, ou abusarmos em maquilhagem. A elegância é simples!

Este look é o exemplo disso mesmo, e neste caso tem haver com não nos mostrar-mos demasiado. Passo a explicar, neste look, estou a usar uns calções bem curtinhos, por isso as minhas pernas estão exposta e são o foco de atenção. Neste caso eu escolhi, uma camisa que não mostrasse decote no peito ou nas costas. Para existir equilíbrio. E se seguirmos esta regra, nunca vamos parecer "vulgares" ou "deselegantes". E vice-versa, se eu optar por usar um top muito decotado no peito ou nas costas, as pernas devem estar mais tapadas.

O que achas desta "regra"? Alguém pensa da mesma maneira? :)

IMG_6594

IMG_6577

IMG_6576

IMG_6560

IMG_6620

IMG_6612 IMG_6597

IMG_6451

Estou a usar:

Camisa de seda Zara (prendinha dos Pais)

Calções Target - $15

Meias do Jumbo - $1

Botins de pele Seychelles - $40

Carteira Details - $7

Com Amor,

Kate