A Kate no passado

Olá Amoras! Como estão? Hoje trago-vos um look bem romântico, feminino e vintage. O vestido que escolhi tem um corte bem antigo, porém é clássico, nunca passa de moda. O padrão do vestido é muito feminino, composto for bolinhas e flores, e é muito romântico, é feito de seda, um tecido muito delicado, como as mulheres e as mangas de princesa para completar.

Este tipo de vestido deve ser usado por si só, sem grandes acessórios e distracções. Por isso escolhi acessórios de cores neutras. A carteira e os sapatos camel,  e depois o cinto rosado/nude para condizer com as flores do vestido.

Este tido de vestido favorece todos os tipos de corpo, especialmente se quiseres realçar a tua cinta, e serve também para esconder as pernas se forem gordinhas. Este tipo de vestido emagrece, sobretudo se usarem sapatos bicudos ou sandálias com tiras finas, vais parecer mais alta.

Quando encontrarem um vestido com este corte, agarrem-no e nunca mais o larguem, se o cuidarem bem, vai-vos durar anos e nunca vai passar de moda!

Espero que gostes deste look. Fica á vontade para comentar e para dar sugestões para próximos looks e vídeos também!

 

IMG_6853

IMG_6861

 

IMG_6883

IMG_6841

IMG_6910

 

Estou a usar:

Vestido Eva Mendes - $40

Carteira Details - $7

Sapatos Zara - $35

Cinto Forever21 - $4

Com Amor,

Kate