A Kate gosta de quebrar regras

Olá Amoras!!! Hoje como sabem, é dia de Outfit! Hoje venho-vos falar sobre, regras que devem ser quebradas e vou toma este look como exemplo.

Regra: Nunca usar azul marino, com preto ou castanho. Esta regra, hoje em dia, já não faz sentido nenhum, e eu vim comprovar isso. Estas cores são básicas e neutras, ou seja, qualquer destas cores ficam bem com qualquer outra cor. E antigamente pensava-se que por causa disso, elas não se deviam conjugar. Até que Yves Saint Laurent introduziu esta "novidade" nas passereles e desde aí se popularizou e agora, é visto como um look chic parisiense. Por isso, o que eu quero mostrar, é que há certas regras, que foram feitas para serem quebradas. Se gostas muito de cor-de-laranja e amarelo juntos, força!!! Um vestido laranja com uns sapatos amarelos, deve dar um look super divertido, fresquinho e perfeito para o verão!

Há uns anos atrás se nos dissessem que usar calções de ganga, com umas sapatinhas leopardo e um casaco de pele preto, iria entrar em voga, ninguém se iria acreditar, até que alguém olhou para fora da caixa, viu essa possibilidade e arriscou.

Sejam criativas!!! Porque isso não há dinheiro que pague!

 

IMG_7288 IMG_7314

IMG_7348

IMG_7358

 

Estou a usar:

Saia H&M- $20

T-shirt American Apparel- $25

Sapatos Zara - $35

Carteira Details - $7

Cinto Forever21- $3

Com Amor,

Kate