A Kate Festiva

Ola minhas amoras!!! Como estão? Como foi esse Natal? Comeram muitas lambarices? :)

Este meu Natal foi passado longe da família, mas em compensação, chegamos aos 1000 Gostos no Facebook! A melhor prenda de Natal de sempre!!! :) Obrigada a todos vocês! E por isso como prometido, segunda-feira, dia 30 de Dezembro, vai haver surpresa!!!! Estou ansiosa por partilhar com vocês!

Bem, mas hoje trago-vos um look com duas peças de roupa-chave que já mostrei em looks anteriores, para vos provar que as temos muitas opções quando compramos peças de roupa-chave. Podem ver outro look com a mesma camisola aqui  e outro look com esta saia aqui. Como sabem o conceito do meu blog é "ensinar-vos e provar-vos" que podemos vestir com muita elegância e charme no dia-a-dia sem termos de gastar muito dinheiro. Eu fui educada assim, e nunca tive dinheiro para esbanjar em roupas caras, e a verdade é que as pessoas elogiam muito a minha forma de vestir, por isso há coisas que o dinheiro não compra, e uma delas é o bom gosto.

1- Camisola Interior - Já sabem que no Inverno em gosto de me vestir por camadas, e a primeira para mim e sempre uma camisola interior ou body interior. A camisola interior preta que estou a utilizar e da Primark, custou-me $3 e é de uma qualidade muito alta, a malha está sempre justinha ao corpo e a cor não desbota.

2- Camisola de La. La e um dos materiais que melhor nos protege. Tanto do frio como do calor. Eu escolhi esta cor, porque adoro ver esta cor conjugada com calcas de ganga, pretos, castanhos e cinzas. Neste caso acho que ligou muito bem com o dourado e amarelo da saia. Esta camisola tem um detalhe muito interessante nas costas, aperta em V com uns botões bem diferentes. Estes pequenos detalhes marcam a diferença.

3- Meias-calças e meias. Eu sou uma grande fa de meias-calças, e acho uma peça fundamental no Inverno. Principalmente porque adoro usar saia, calções e vestidos no Inverno, por isso gosto de ter sempre meias-calças bonitos para conjugar. Estas são pretas opacas de 200 den (completamente opacas). Quando utilizo botas de cano alto gosto de usar umas meias até ao joelho, para estar ainda mais quentinha e para não estragar as meias-calças, porque a bota ao roçar nelas, pode criar borboto.

4- Saia Fantasia. Adoro peças de roupa como esta, que se destacam pela cor ou textura mas que tem um modelo elegante que me permite fazer muitos e muitos looks. Esta saia em particular com tem dourado, achei linda para usar nesta altura do Ano tão festiva.

Espero que tenham gostado deste look e das dicas. Digam-me a vossa opinião e partilhem comigo ideias para próximos looks ou outro tipo de sugestões! Somos mais de 1000 por isso ha muito a partilhar!!! :D

IMG_5371

IMG_5384

IMG_5375

IMG_5405

IMG_5393

IMG_5372

IMG_5385

IMG_5388

IMG_5397

Estou a usar:

Camisola H&M - 30

Saia Forever21 - $15

Carteira Forevere21 - $22

Botas Forever21 - $ 25

Cinto Forever21 - $3

Com Amor,

Kate