A Kate e os Malmequeres

Olá Amoras! Hoje é dia de Look novo! Como já devem ter percebido por semana há um vídeo novo e um look novo, normalmente as terças e sextas-feiras, respectivamente.

O Look de hoje é perfeito para trabalhar, mas também para um evento, como um casamento ou até uma festa. As saias lápis desde sempre se usarem, especialmente em ambientes de trabalho de escritório, mas agora qualquer pessoa as usa, para qualquer ocasião. Este tipo de saias favorece especialmente pessoas baixinhas (como eu) pois a sua cinta subida dá a ilusão de que somos mais altas, e o facto de elas serem rectas, e não armarem, ou darem volume, faz nos parecer mais esguias. Não é por acaso que a Kim Kardashian usa e abusa de saias lápis, porque ela é muito baixinha e tem pernas e umas ancas largas. Desta vez eu decidi usar a saia com uma blusa por fora, normalmente uso sempre por dentro, para marcar a cintura, mas neste caso, para não perder a linha da cintura, resolvi usar um cinto. O cinto branco aqui for importantíssimo para destacar a cintura, mas também para me fazer parecer mais alta. O facto de o cinto estar tão em cima, e ser tão fininho, cria a ilusão que as minhas pernas são mais altas!

A altura da saia é muito importante, quanto mais baixinhas forem, mais curta a saia deve ser, sendo que as saias lápis devem, estar um pouco a cima do joelho, ou um pouco abaixo.

Espero que tenham gostado do look, e fiquem á vontade para sugerir ideias para looks, ou até mesmo para vídeos!

 

IMG_7044

IMG_7097 IMG_7050

IMG_7071

IMG_7070 copy

IMG_7065

 

Estou a usar:

Top roubado á Mãe

Cinto roubado á Mãe

Saia da H&M - $14

Sapatos Aldo - $30

Clutch Forever21 - $12

Com Amor,

Kate