A Kate e o vestido Vintage

Olá amores!!!

Como foi o vosso fim-de-semana? :) Estão a aproveitar os últimos dias de calor??? :)

Hoje trago-vos um look bem elegante e colorido. Escolhi um vestido cor jade, ou turquesa, ou como lhe quiserem chamar, adoro esta cor!!! O corte deste vestido e muito simples e elegante, e a franja que ele tem, faz com que ele pareça aqueles vestidos para dançar, com muita roda! :)

Este vestido pode ver utilizado no dia-a-dia, quem vir a serie de televisão, "New Girl", pode ver a a personagem principal a Jess, esta sempre a utilizar este tipo de vestidos para os dias comuns, com umas sabrinas baixinhas, e fica um amor!

Neste caso eu decidi por um tacãozinho, e um cintinho e uma clutch douradas para combinar e não ofuscar a cor linda do vestido. Adoro o pormenor das pinças no decote, e para evocar ainda mais, decidi prender o cabelo de lado, para que fique um look ainda mais elegante. Diria que este tipo de vestido fica bem em todos os tipos de corpo, e vai favorecer quem não tiver muito tutu ao anca! ;)

Gostam deste outfit meninas??? Usavam este vestido? Usariam este vestido para ir para a escola/trabalhar? Partilhem comigo a vossa opinião e deiam sugestões para proximos looks que eu adoro!!! ♥

IMG_1436

IMG_1446

IMG_1506

IMG_1565

IMG_1494

IMG_1573

IMG_1530

Estou a usar:

Vestido da Modcloth.com - $40

Cinto da Primark - $3

Clutch da Accessorize - $35

Sapatos da Zara - $20 (saldos)

Com Amor,

Kate