A Kate e o Pôr do Sol

Bom dia Amoras!!! Boa sexta-feira! O look de hoje é perfeito para o verão, para dias quentes, um look que pode ser tanto para dias casuais, como para dias mais especiais. Hoje venho-vos falar sobre crop tops e contas subidas. Esta combinação é PERFEITA. Eu não sou uma menina de seguir as modas, gosto do que gosto, saber o que se passa nas passereles e abstrair apenas algumas coisas, não sou uma "vitima da moda" e gosto muito de ser assim. O facto é que eu sempre gostei de cintas subidas e crop tops, e este ano essa "moda" voltou para as lojas fui uma felizarda!

O truque para utilizar crop tops de uma forma elegante é nunca mostrar o umbigo, por isso a combinação com peças de cinta subida é perfeita. E o uso destas duas peças juntas pode criar a ilusão de uma figura mais alta e esguia, e nós adoramos isso! :)

Mais uma dica, este tipo de calções, cinta subida e largos nas pernas, tornam as pernas mais magras, por vezes calções demasiado apertados das coxas fazem-nas parecer mais grossas, por isso esta seria uma excelente opção para meninas com pernas mais grossas.

Espero que gostem deste look e destas dicas! Usariam este look? Se sim, porquê, se não, o que mudariam? Adorava saber a vossa opinião! :)

_MG_9218

_MG_9263

_MG_9185 _MG_9184

_MG_9200 _MG_9186

_MG_9156

_MG_9162

 Estou a usar:

Crop top Forever21 - $7

Calções Zara - $15

Carteira Kate Spade - prenda

Sandálias Melissa - $45

Acessórios Aldo

Com Amor,

Kate