A Kate e o Macacão preto

Olá meninas!!! :)Como estão?

Hoje trago-vos um look bem simples mas muito sofisticado. A simplicidade e sempre bem vinda aqui por estes lados. Quem me conhece e segue o blog, sabe que eu adoro macacões, porque acho que tem o melhor dos dois mundos: são práticos porque são uma peça única e não temos de ter muito trabalho a conjugar com outras peças de roupa, e depois há algo de muito elegante nos macacões em geral.

Encontrei este Macacão preto nos saldos e adorei o seu corte tão delicado. É feito de um tecido transparente por isso é muito fresquinho mas é forrado por isso, não temos de nos preocupar em esconder nada ;) Acho que este macacão pode ser utilizado para o dia ou para a noite, e o que vai ditar isso são os acessórios que utilizarmos.

Este macacão iria fica bem as meninas magrinhas e gordinhas, sim as gordinhas também! O facto do peito do macacão ser em trespasse, e existir assim uma linha diagonal no tronco, vai disfarçar a barriga ou os pneuzitos! ;) E se acham que estes calções são curtos demais para vocês, pois eu posso vos dizer que existem muitos truques para as vossas pernas parecerem mais magras!

Um deles é: bronzeiem as pernas ao sol ou então com os nossos queridinhos auto-bronzeadores e depois com um pincel de blush, passar um pouco de iluminador em pó pelo meio da perna, uma linha vertical! A ilusão de óptica é perfeita!!! :)

Com este macacão decidi usar uma clutch florida com tons pastel muito feminina como o resto do look.

Espero que gostem do outfit princesas! Partilhem comigo as vossas ideias e opinião que são sempre muito bem vindas!!!

IMG_9214

IMG_9205

IMG_9216

IMG_9409

IMG_9367

Estou a usar:

Macacão da Urban Outfiters - $25 (saldos)

Clutch da Primark - $3 (saldos)

Sapatos da Aldo - $40 (saldos)

Com Amor,

Kate