A Kate e as Cores da Bandeira

Bom dia Amoras! O look que vos trago hoje é bem português, estou a usar as cores da Bandeira Portuguesa como talvez nunca ninguém as usou. Há muitas pessoas que não gostam das cores da bandeira, acham-nas muito "folclóricas", garridas demais, e que não combinam bem juntas. Pois, eu vim desmentir isso mesmo!

Apresento-vos um look muito elegante, "lady like" e contemporâneo.

Provavelmente, se seguem o meu blog já viram o padrão da saia que estou a usar num look anterior - A Kate e os Limões, esta saia, na verdade é um vestido. O vestido é cai-cai, justo até á cinta e depois abre com alguma roda. A forma como o vestido é desenhad0, permite dobrar o vestido na linha da cinta, meter a parte cai-cai para dentro e fechei o fecho até á cinta, o facto de ter alguma roda, e o tecido ser leve mas não fluido, encobre perfeitamente a parte de cima do vestido. Eu também sei fazer magia! E há que improvisar, e ser original com o que temos, não acham?

Já alguém usou algum truque deste género? Quem usaria este look? Adorava saber a vossa opinião e até mesmo sugestões para look futuros! :)

 

_MG_8815

 

_MG_8837

_MG_8835

_MG_8819

_MG_8808

_MG_8806

_MG_8850

_MG_8856

_MG_8805

 

Estou a usar:

Top da Topshop - $7

Saia (vestido) Zara - $5 (super saldos)

Cinto Forever21 - $3

Carteira Kate Spade - prenda

Sapatos Chinese Laundry - $25

Colar Loja de Rua - $7

Com Amor,

Kate