A Kate e as Calças Mosaico

Olá a todos!!! :) Como foi esse vosso fim-de-semana? Alguém foi ao cinema? Eu fui ver o Don Jon (com Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johanson e Juliane Moore). O look de hoje traz um cheirinho de Outono, o verão não podia durar para sempre, e todas as mulheres adoram usar botas, certo? ;p

Bem o look de hoje foi inspirado essencialmente pelas calças que estou a usar que tem um padrão que me faz lembrar os mosaicos das fachadas das casas antigas. Estas calças foram compradas na H&M, são super confortáveis e o preço espectacular. Este tipo de calças com padrão geometrico pode ser usado, por todos os tipos de corpo.

Normalmente os padrões servem para evidenciar, ou tornar mais notório uma parte do nosso corpo. E claro, que isto é uma regra muito geral, na verdade os padrões que nos fazem parecer maiores, são padrões floridos ou com motivos arredondados.

Especialmente em calças, rectas e com padrão devemos ter atenção a bainha, esta deve terminar no tornozelo ou a tocar no sapato, quando existe sobra de tecido perto da bainha, da um ar muito desmazelado, e deselegante, em qualquer tipo de calcas, mas quando esta tem padrão, isso fica ainda mais evidenciado.

Para dar um toque mais feminino e cuidado, decidi usar uma fita preta, que voçes podem comprar em qualquer retrosaria, para lar uma laço em cima do colete . Eu mesma, tenho fitas de varias cores na gaveta dos acessórios, ora para usar como cinto, outras vezes, para dar uma laço na alça da carteira ou ate mesmo para usar no cabelo. Estes pequenos pormenores fazem toda a diferença, e e um acessório tão tão económico!

Gostaram deste look amores? Usariam para ir trabalhar ou para a escola??? :)

IMG_2367

IMG_2403

IMG_2392

IMG_2496

IMG_2461_2

IMG_2410

Estou a usar:

Sweat da Zara - $5 (saldos)

Colete da Lefties - $5

Calcas da H&M - $10

Sapatos da Zara - $20 (saldos)

Carteira da Forever21 - $22

Com Amor,

Kate

fashionKate Caviar2 Comments