A Kate e a Mini-Saia

Ola meninas!!! :)

Hoje comecamos a semana com um look bem fresquinho e romantico.

Estou a usar uma mini-saia e uma camisa, tudo com um preço muito apelativo!

Este look e um pouco mais ousado do que o habitual, pelo menos para mim. E muito raro usar saias tão curtas, mas a verdade e que devemos variar e usar tudo o que achamos que e apropriado e nos fica bem. Eu nem sempre me sinto confortável com saias tão curtas, mas não tenho problemas nenhuns com calções, muitas vezes fico desconfortável porque tenho receio que se possa ver a minha roupa interior.

Mas, recentemente descobri a solução para esse problema, encontrei na H&M uma espécie de boxer para mulher cor de pele e de cinta subida. Ou seja, o boxer acompanha muito melhor o nosso "tutu" e por isso se o vento levantar a saia, estamos mais protegidas, o facto de ser cor de pele, ajuda pois pode confundir-se com a perna e o facto de ser sinta subida, ajuda especialmente se quisermos, como neste look, podemos enfiar a camisa por dentro do boxer, assim temos a certeza que a camisa fica bem presa e não saia do sitio tão facilmente. Espero que esta dica ajude muitas de vocês com o mesmo problema! E ainda ha um extra! Para as meninas que tem uns pneuzitos, se comprarem um numero abaixo do que usam, este boxer funciona também como uma cinta, por isso, e uma peça essencial para todas, as magrinhas e as gordinhas!!! :)

Sobre este look posso apenas acrescentar, que decidi usar uma camisa muito simples e casual, com bolsinhos do peito e mangas arregaçadas e os botões todos apertados, porque ja estou a mostrar muita perna. Por isso, ja sabem, mostramos a perna, tapamos o peito! :)

Espero que gostem deste look! Deixem comentarios com a vossa opinião, duvidas ou ate ideias de looks que gostariam de ver! Adoro "ouvir-vos"!

IMG_9677

IMG_9536_

IMG_9737

IMG_9619

IMG_9769

Estou a usar:

Camisa da Primark: $15

Saia da Forever21: $12

Clutch da Forever 21: $16

Sapatos de uma Sapataria de rua: $20

Óculos de Sol da Zara: $5

Anel: Prenda

Brincos da minha colecção pessoal :)

Com Amor,

Kate