A Kate de Vermelho

Ola amores!!! Hoje trago um look que devia ter sido postado na segunda-feira, mas como tive uma semaninha de ferias, atrasei-me, mas como diz o ditado, "mais vale tarde que nunca"! ;) Quem me segue no Instagram (@Kate_Caviar) deve saber que fui a Portugal para visitar a família, e no entretanto tentar descansar que também é preciso.

Mas nao pensem que me esqueci de voces, ainda esta semana vos trarei novidades, e eu espero que gostem! :) Hoje tentei criar um look de "Femme Fatale" (ahahaha) mas com muita elegancia e classe.

Quero tentar mostrar-vos que para conseguirmos um look sexy, nao precisamos de mostrar demasiado! Ainda ha muita gente que associado a ideia de look sexy a uma bruta mini-saia e a um decota ate ao umbigo, eu não gosto disso e na minha opinião isso e um pouco vulgar. Acho que devemos perceber o equilíbrio do outfit para nao cairmos em exageros.

Uma regra que eu uso para mim: Se uso um decote mais provocante, nao mostro as pernas. Se mostro mais as pernas, uso um decote mais discreto.

Podem também ver outro exemplo num post anterior Kate e o Cocktail (http://katecaviar.com/a-kate-e-o-coktail/), onde eu uso um vestido que me tapa o decote e as pernas, mas em compensação, tem um grande decote nas costas. Ou seja, existe um equilíbrio.

Neste look mostro mais o decote, e o facto no vestido ter um corte bem delineado ao corpo, isso ja o torna sexy. Contudo este vestido poderia ser um pouco mais curto, pois o decote nao e exagerado, mas acho que este medida, e perfeita para o tipo de vestido que e. Este vestido lembra-me o Mad Men (serie de tv), alguém ve? :)

O vestido tem um estampado em tons de vermelho e um branco rosado, por isso decidi complementar com acessórios cor-de-rosa pálido. Para dar a ilusão de que sou mais alta e acentuar "as curvas" decidi usar um cinto fininho, também cor-de-rosa.

Bem simples de recriar este look, nao acham? :) Usariam este look?

IMG_8243

IMG_8216

IMG_8349

IMG_8272

Estou a usar:

Vestido da Corey Lynn Calter - prenda

Clutch da Blanco - $15

Sapatos da Primark - $10 (saldos)

Cinto da Forever21 - $3

Com Amor,

Kate