A Kate cresceu

Amoras!!! Até que enfim trago-vos este post. Entre videos, posts e mais novos projectos o tempo parece que não estica! Mas aqui está mais um look de inspiração para esta primavera. Pois é, Eu Cresci! Pareço mais alta neste look, não acham? Também cresci como blogger, e a culpa é toda vossa! Obrigada por estarem atentos/as ao meu trabalho e partilharem os meus vídeos e posts! Fico mesmo feliz, e a minha vontade de fazer mais e melhor também cresce de dia para dia. Mas o que interessa agora, é explicar porque pareço mais alta neste look, certo?

A razão é: a combinação explosiva desta mini-saia com estes sapatos. Sim, é só isso. E passo a explicar, esta saia mini-saia é de cinta subida, por isso parece menos curta do que na verdade é, e por isso dá a ilusão de que sou mais alta, o facto de ser cinta subida, e eu enfatizar isso com um cinto fino de uma cor forte, faz com que pareça mais magra, e por isso mais esguia.

Depois os sapatos como são camel, quase nude, uma cor muito próxima ao meu tom de pele, e o facto de serem de ponta bicuda, cria a ilusão de que a minha perna é mais longa e estreita do que realmente é. No fundo o truque é percebermos bem qual o nosso tipo de corpo para que possamos mais facilmente varoliza-lo com roupa e acessórios adequados.

Outro pequeno detalhe que também cria altura, é o chapéu. Sim, o chapéu faz-nos parecer mais altos/as. ;)

Se tiverem dúvidas ou sugestões, por favor partilhem tudo comigo. E já agora, digam-me o que acham deste look que eu criei! :)

 

 

IMG_7211

 

IMG_7264 IMG_7261

IMG_7230

IMG_7250

IMG_7242

IMG_7244

Estou a usar:

Camisa Massimo Dutti - $10

Saia H&M - $15

Carteira Details - $7

Sapatos Zara - $35

Chapéu Zara - $25

Com Amor,

Kate