A Kate a Direito

Olá Princesas!!! :)

O look de hoje é simples e muito divertido.

Estou a usar um tunica com cores vibrantes e um padrão de verão! Esta túnica tem um corte muito recto (a direito), mais curta á frente do que atras, e é feita de um tecido muito fresco. Eu decidi usar esta túnica apenas com uns calções por baixo, mas ela pode ser usada com calças ou até por dentro de saias ou calções.

Este tipo de tunica de corte recto, acho que pode favorecer especialmente as baixinhas e as gordinhas. E porquê?, perguntam vocês. E eu respondo: as baixinhas porque não vos corta o comprimento de perna, e por isso as vossas pernas vão parecer mais longas, especialmente se usarem com um sapato/sandalia de tacão. As gordinhas, pois o corte recto nao vai marcar nenhuma área em específico, e o facto da manga acabar no ante-braco, vai tapar os braços mais fortes, que a tantas meninas aborrece!

Decidi usar esta tunica de cores forte com uns sapatos vermelho, uma boca vermelha e para não condizer demasiado, e o outfit não ficar aborrecido, decidi usar com uma mala preta, bem simples. Esta mala foi uma pechincha e faz me muito lembrar as malas da marca Celine! (que são caríssimas) ;)

O que acham deste look meninas? Gostaram? Usavam? :) Partilhem comigo as vossas opiniões e sugestões para novos looks! :)

IMG_9824

IMG_9817

IMG_9846

IMG_9893

IMG_9899

IMG_9873

IMG_9881

IMG_9923

IMG_9928

Estou a usar:

Tunica do Ebay - $8

Carteira da Forever21- $20

Sapatos da Chinese Laundry - $30

Com Amor,

Kate